Se descobrindo e se reinventando, em tempos de quarentena

Aqui, você terá uma breve visão de como pode se descobrir e como você pode traçar um novo rumo para sua vida. Como tudo pode ser diferente, basta você decidir sua mudança, não podemos ser prisioneiros de nossos medos, frustrações e passado.

Diante do caos que estamos vivendo com o Covid-19, todos em quarentena, impossibilitados de ter uma vida normal, sem a rotina do seu dia a dia, com dificuldades, ansiedades, depressão, desânimo e frustração. Um problema que afetou a nação, existem dúvidas de como vencer tudo isto. E você se pergunta: “como vencer tudo isto?”.

Acordei em um em um dia, sem muitas perspectivas, tanta coisa para reorganizar e com uma enorme pandemia. Será difícil vencer, mas sabia que poderia conseguir. Me deparei com uma chamada, ao abrir minha rede social: “Decodificando Segredo” de Edson Burger. Então, abri, li todo o texto. Gostei, mas deixei para depois. No dia seguinte, entendi que não daria para deixar para depois, seria algo diferente para minha vida.  Sei que o futuro a Deus pertence, mas cada um é dono da sua escolha e de suas atitudes. Decidi naquele momento, embarcar e mergulhar, naquele Universo.

Bom primeiro passo: positividade sempre e otimismo. Então percebi que era preciso, aquele era o momento. Bom, eu sempre deixo para depois, penso se devo; faço uma reflexão, se devo ou não buscar por algo, adquirir algo, se pode ou não esperar…Mas então, decidi que queria mudar, comecei a traçar metas para o futuro. Com foco no meu objetivo e tudo parece mais claro. Assim, me direcionei, comecei a ter novas visões de tudo e sobre tudo.

Então, hoje sei o que eu quero, sei onde vou chegar, sei como posso chegar. Em um futuro próximo, desejo ter alcançado tudo que almejo, tudo que desejo. Toda a prosperidade e todo o desenvolvimento que sou capaz. Discernimento e resiliência sempre. Você também pode, só precisa acreditar e buscar para sua vida tudo que pode lhe enriquecer. Se desenvolver e se descobrir, não importa sua crença. Medo do risco, existe. Medo do caminho que escolher, medo de algo não sair como esperado… São tantos os medos… Mas eles podem ser superados. Pensamentos negativos, crenças negativas, nos impedem de alcançarmos o que almejamos. Nossos objetivos, nossas metas. Decidi ir em busca de minha melhor versão. Vou fazer dar certo, até dar certo. #foconopossitivo

The following two tabs change content below.

Cleide Nara

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, gestora de pessoas, consultora e instrutora técnica em terapias holísticas. Acredito no aprender e evoluir para agregar valores e poder compartilhar o nosso conhecimento, redescobrindo todos os dias, a nossa melhor versão!

Latest posts by Cleide Nara (see all)

Post Author: Cleide Nara

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, gestora de pessoas, consultora e instrutora técnica em terapias holísticas. Acredito no aprender e evoluir para agregar valores e poder compartilhar o nosso conhecimento, redescobrindo todos os dias, a nossa melhor versão!

Deixe uma resposta