O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE SEM SOLUÇÕES PARA SEUS PROBLEMAS? (parte 2)

Amigos leitores, daremos sequência ao nosso artigo anterior, que contou a história de superação de Luciélia, cujo título é: O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE SEM SOLUÇÕES PARA SEUS PROBLEMAS?

E foi em 2012 que ela deu o primeiro passo, que foi se inscrever no concurso em sua cidade, e mais uma vez a Lei de Atração se mostrou novamente, ela passou em 2º lugar.

Agora sim, pediu exoneração e assumiu o concurso em sua cidade.

“Desistir… eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei tão a sério, é que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperanças nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça”.

Cora Coralina

E se você pensa que ela parou por aí, está enganado.

Ela tornou-se escritora, não é uma pessoa rica, mas alcançou todos os objetivos que traçou metas para alcançar.

Você sabe por que isso aconteceu?

Porque ela teve coragem, fé, persistência, otimismo, deixou um mindset fixo e seguiu um mindset de crescimento, não ficou escutando as pessoas desencorajando-a. Teve nova visão de mundo, de vida e assim a Lei da Atração foi dando a ela tudo que ela desejava.

Em 2018, lançaram um concurso no Mato Grosso e foi lançado um edital que seria o concurso mais difícil que já houve no Estado. Foi um concurso que exigiria muito esforço e ele tinha 4 etapas, a última delas, se o concurseiro passasse em todas as etapas, teria que se apresentar a uma banca e nessa fase ainda reprovaria.

Mais uma vez, com determinação, esforço, pensamento que tudo daria certo, afinal ela havia feito a sua parte, fez a inscrição. E mais uma vez ela recebeu do Universo tudo o que havia plantado, passou em todas as fases do concurso. Ela atraiu para si novamente a vaga no concurso.

Com isso seguiu sua vida, trabalha com projetos sociais, é efetiva, continua plantando boas sementes e com certeza a colheita será plena.

E você caro leitor, o que tem atraído para si?

O que tem plantado?

Está na fase da procrastinação?

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, quem sobrevive é o mais disposto à mudança “.

Charles Darwin

Erga a cabeça, comece realizando pequenas tarefas diárias, e quando der por si estará realizando todas as tarefas e planejando alcançar seus objetivos.

Trace metas curtas, conquiste o que você desejar conquistar.

“Acorde todos os dias com a certeza que o hoje sempre será melhor que o ontem e que tudo nesse mundo pode ser conquistado , só basta ter comprometimento e seriedade no seu objetivo”.

Luis Felipe Araújo Brito

Se embase na história real de Luciélia e siga adiante realizando seus sonhos e transformando-os em realidade.

… bom, pode ter sido de tudo um pouco, mas nada disso adiantaria, nem mesmo pensamentos positivos, as músicas clássicas, o fazer o bem ao próximo, se ela continuasse atraindo para si as dívidas, os tormentos, a procrastinação… (Lucimar Alves) E assim encerramos essa linda história de superação, se você se identifica com ela e desejar entrar em contato, deixe seus comentários, fale conosco estamos à inteira disposição.

The following two tabs change content below.

Lucimar Alves

Pedagoga, com especialização em LIBRAS, Ensino da Arte, Psicopedagogia, Avaliação do Ensino Aprendizagem, escritora, Coach certificada pela Sociedade Internacional do Mindset, Especialista em Emagrecimento Definitivo e Programação Neurolinguística (PNL) aplicada ao Coaching, tem a missão ajudar na construção de um planeta melhor.

Post Author: Lucimar Alves

Pedagoga, com especialização em LIBRAS, Ensino da Arte, Psicopedagogia, Avaliação do Ensino Aprendizagem, escritora, Coach certificada pela Sociedade Internacional do Mindset, Especialista em Emagrecimento Definitivo e Programação Neurolinguística (PNL) aplicada ao Coaching, tem a missão ajudar na construção de um planeta melhor.

2 thoughts on “O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE SEM SOLUÇÕES PARA SEUS PROBLEMAS? (parte 2)

    Janete Corrêa

    (11 de dezembro de 2020 - 12:42 pm)

    Parabéns, muito linda a conclusão, e realmente temos mudar , traçar rumo para alcançarmos tudo o que queremos. parabéns

    Anônimo

    (4 de dezembro de 2020 - 9:58 pm)

    Parabéns! Adorei o artigo e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.