Posso ser como eu quiser!

Neste artigo, vou falar um pouco do que é você querer ser como quiser, ter suas próprias características, sua opinião própria, ser do seu jeito e fazer suas escolhas.

Um dia, conversava com um amigo e fiz uma menção sobre ficar pesado, fora de forma. Ele havia feito um post, sobre um profissional capacitado ganhar uns quilos, algo desse tipo.

Então mencionei: “Vai ficar pesado!”.

Logo veio a resposta: “Posso ser como eu quiser!”.

Não sei, talvez estivesse estressado naquele dia e não ter gostado do que eu lhe disse. Enfim, não questionei, pois é o tipo que gosta muito de brincar, eu abstrai,não levei para o coração.

Eu somente respondi, sim é questão de escolha, cada um tem a sua, continuamos a nos falar, e ficou tudo bem.

Pois bem, estou fazendo menção a este ocorrido, simplesmente porque, podemos realmente ser como quisermos. Eu escrevo sobre você se descobrir, redescobrir, se reinventar, e tantas outras coisas, principalmente sobre ser diferente, mudar, ser melhor, ter uma nova versão, então é a mesma questão de ter escolhas.

Estar com peso acima da média ou magro, ficar dentro do padrão de beleza, tanto faz. Se estiver feliz, a escolha de cada ser humano, não é proibido O meu jeito ou o seu ou de jeito algum, seja só você, seja autêntico, verdadeiro.

Você pode se acomodar, ou pode ir em busca do seu melhor, de algo novo, ser diferente, ou ser igual a todos, o importante é se ser.

Eu sou do tipo que, a cada dia, busca mais fontes de conhecimento, sou aberta a opiniões, a ouvir e decido se absorvo ou não, se agrega valor, tiro proveito.

Saber ouvir é muito mais saber falar pouco e captar mais. Estar atenta a tudo, pois de cada gesto, cada palavra, cada frase, sempre é possível extrair algo.

Ouvir o que me foi dito, foi um feedback, realmente estava certíssimo, eu sempre escrevo artigos de evolução, de crescimento, de ser uma nova versão.

Devemos a cada dia, buscar por mudanças, as dificuldades e os tropeços, são aprendizados, desenvolvimento, conhecimento e o que mais precioso levamos conosco, algo que ninguém jamais lhe arrancará.

Espero que, como ele me disse: “Posso ser como eu quiser”.

Seja muito positivo em sua vida, direcionado a todas as áreas, e que ao longo do tempo, consiga concretizar todos os seus desejos, seus sonhos, e que tire maior proveito de tudo, e que sejam tão somentente, algo de valor, que seja feliz realmente como estiver,  e que sempre busque o melhor para si.

Foi ótimo ouvir, me trouxe de volta ao meu norte, e me lembrou do meu foco.

Estar sempre do jeito que eu quero ser.

Nos tornamos o que queremos, só depende de nossa mente, igual ou diferente tanto faz, só não devemos perder, jamais, nossa essência, nossa origem, nossas raízes.

Dedico este artigo a uma pessoa em especial, a qual tenho muito carinho, agradeço, o que me disse ( I.S.O), por lembrar, mesmo que sem querer, qual é realmente minha razão de estar aqui, escrevendo no intuito de ajudar pessoas que precisam se encontrar e decidir mudar e acreditar, que podem sim, ser diferentes, ser um ser melhor, ser uma pessoa evoluída, pois somos responsáveis, por nossas escolhas.

Vamos esquecer crenças limitantes e focar no positivo e acreditar. Deixar de lado as muletas das desculpas, dos empecilhos e seguir, rumo a versão que escolhemos ser, sem querer mudar alguém, foco logo em minha mudança e ajudar alguém, a mudar para melhor, é só gratidão. #rumonossamelhorversão

The following two tabs change content below.

Cleide Nara

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, gestora de pessoas, consultora e instrutora técnica em terapias holísticas. Acredito no aprender e evoluir para agregar valores e poder compartilhar o nosso conhecimento, redescobrindo todos os dias, a nossa melhor versão!

Latest posts by Cleide Nara (see all)

Post Author: Cleide Nara

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, gestora de pessoas, consultora e instrutora técnica em terapias holísticas. Acredito no aprender e evoluir para agregar valores e poder compartilhar o nosso conhecimento, redescobrindo todos os dias, a nossa melhor versão!

1 thought on “Posso ser como eu quiser!

    Lucimara

    (11 de março de 2021 - 9:19 am)

    Perfeito essa reflexão em contar que são inúmeras as vezes que ouvimos isso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.