Lute por você, pelos seus ideais

Entenda que não precisa que alguém lute por você, pode perfeitamente fazer isso sozinho, sem precisar que lhe empurre, ou lhe puxem.

Nos perdemos em algum momento da vida, esperamos que as coisas mudem, e não fazemos nada para que aconteça algo diferente. Nos entregamos a uma situação de total desânimo, ficamos prostrados, e não entendemos, temos autossabotadores, ficamos muito tempo inerte.

Se entregar ao fracasso e à procrastinação, não é o mais sábio a fazer. Não se acostume com o que não lhe faz bem, mude e lute.

Mergulhe de cabeça nas coisas que lhe dê satisfação, procure o melhor caminho, não deixe para depois, siga em frente, se sentir que está errando, volte, recomece, arrependa-se do que fez, por não ter saído como esperado, é muito melhor do que não ter tentado.

Se descubra a cada dia, deixe-se levar pelas suas vontades, permita-se, mas não se cobre demais, cuidado com as frustrações.

Persiga seus sonhos, mesmo se alguém disser a você que não dará certo, mesmo que alguém diga que você nunca conseguirá, lute, lute, lute.

Não se vitimize, diante de uma situação, não procure culpado por algo, use sua inteligência, busque suas forças, suas respostas interiores, só assim conseguirá vencer.

Não espere que alguém lute por você, faça você mesmo, sempre terá ao seu redor pessoas que torcem por você, pessoas que te puxam para trás, pessoas tóxicas. Então, terá que fazer um trabalho de triagem, deixar ao seu lado, só pessoas positivas.

Saia do casulo, liberte-se vá ao encontro do seu crescimento, ande em direção à sua melhor versão. Busque pelo seu sucesso, corra atrás do que você acredita. Algumas vezes, não será nada fácil, mas não será impossível.

Lute, lute, lute.

Acreditar no seu potencial é o primeiro passo, avaliar com expertise, o que será melhor para você, entender que parar no meio do caminho, deixar seus sonhos de lado não é a solução.

Se você não for em busca de seus melhores resultados, se não conseguir enxergar novos horizontes, se não acreditar em sua capacidade, ninguém o fará. Tudo começa, primeiro, a partir de nossa crença positiva.

Você pode, você consegue. É questão de escolha, então, não se anule, não se diminua, não se sinta acuado diante de fatos, diante do que lhe parecer muito complicado e impossível.

Tudo é possível se você acreditar. Tudo se transforma em realidade se você focar, e se dedicar para que aconteça, insista, persista.

Coloque Deus à frente de tudo, e de todas as coisas. Então, verás que alcançarás, o que deseja,

Somente lute pelos seus sonhos e ideais.

Lute por você!!! Lute, lute, lute.

The following two tabs change content below.

Cleide Nara

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, gestora de pessoas, consultora e instrutora técnica em terapias holísticas. Acredito no aprender e evoluir para agregar valores e poder compartilhar o nosso conhecimento, redescobrindo todos os dias, a nossa melhor versão!

Latest posts by Cleide Nara (see all)

Post Author: Cleide Nara

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, gestora de pessoas, consultora e instrutora técnica em terapias holísticas. Acredito no aprender e evoluir para agregar valores e poder compartilhar o nosso conhecimento, redescobrindo todos os dias, a nossa melhor versão!

7 thoughts on “Lute por você, pelos seus ideais

    Kellen Melo

    (26 de dezembro de 2020 - 3:38 pm)

    Lutemos e jamais desistamos, essa é a regra da minha vida! Seu texto fortaleceu ainda mais a não parar e continuar seguindo em frente! Gratidão!

    Anônimo

    (26 de dezembro de 2020 - 3:36 pm)

    Parabéns pelo artigo Cleide, desistir não é uma opção lutar até conseguir sim, muito bom!

    Sandra

    (25 de dezembro de 2020 - 8:04 pm)

    Cleide parabéns pela reflexão. Precisamos está lutando sempre

    Dra. Luana Monteiro

    (25 de dezembro de 2020 - 7:29 pm)

    Se não fizermos nada de diferente, nada acontecerá. Nossos resultados serão os mesmos. Melhor se arrepender do que se fez, do que não se fez. Parabéns!

    Janete da Silva Corrêa

    (24 de dezembro de 2020 - 6:02 pm)

    Sempre buscando a cada dia melhorar o que foi ontem. #hoje melhor que ontem#
    Parabéns pelo artigo

    Rose Mary Sa

    (24 de dezembro de 2020 - 2:22 pm)

    Excelente reflexão! Gratidão! 🙏

    Luiz Sá

    (24 de dezembro de 2020 - 12:40 pm)

    Muito bom Cleide.
    Nossos propósitos precisam do foco total até se realizarem.

Deixe uma resposta