Esperança: acreditando muito em 2021

Que seja um lindo ano para todos! Um ano mágico, um ano com mais cores, que fortaleça ainda mais os amores, e que seu coração consiga transbordar de esperança. Assim, começo esse ano acreditando muito, precisando acreditar que dias melhores estão batendo em nossa porta. O ano que terminou deixou muitos ensinamentos, deixou muito aprendizado. Quero que  esse novo momento de novas oportunidades e possibilidades seja desafiador, com outra energia, com muita determinação e toda esperança possível.  O ano que passou nos trouxe lições para a vida toda, fica claro o quanto nosso planeta está frágil, precisou de uma grande pausa, todos precisávamos de pausa.

As relações familiares e as relações com as diferentes pessoas que convivemos se modificaram, intensificaram, remodelamos a forma de estar junto, ou pelo menos deveríamos…  Precisou uma grande aparar de arestas, precisou mais união, mais compaixão,  entender que o amor é o princípio básico de tudo que nos move, o verbo ser gritando e justificando de todas as formas o quê realmente importa nesse plano.

Para quem sofreu e teve grandes perdas no ano que passou, levante-se! Você pode! Erga-se novamente, você consegue, mesmo que precise de um tempo maior, mais fôlego, mais planejamento. E se tudo virou de ponta cabeça, saiba que não estás sozinha(o). Estamos aqui, às vezes é preciso encontrar novamente uma saída no fim do túnel, aquela luz, um guia, um verdadeiro propósito.  Seja o que for que você precise, deixe a porta de sua vida aberta, para a ajuda possa entrar. Se precisar rezar, a oração tem poderes mágicos, como já comprovado pela ciência, e se precisar de alguém para te amparar, busque esse alguém e se fortaleça novamente, engaje-se  novamente nos teus projetos, mova-se. E o que te move? Já pensou nisso? O ano que passou,  findou, que fique lá todas as amarras, qualquer falta de amor, que fique lá a falta de fé, a dor, a mágoa. O quanto eu fiz de bom, que seja intensificado ainda mais nesse novo ciclo. Como é bom poder virar a página. Para alguns um excelente ano, para outros um ano desafiador, triste e melancólico. Vai 2020, descarrega toda a energia negativa que possa ter ficado no ar, que os anjos, os deuses, ou seja o que for que você acredite, traga para o nosso 2021 apenas o que for leve.  Desejo leveza para você, precisamos de mais amor, que possamos nos engajar mais ainda numa causa social, que tenhamos mais fé e esperança. E que possamos usar a esperança como uma alavanca poderosa para irmos de encontro aos nossos projetos. Velhos projetos podem ser renovados, novos projetos podem e devem ser arquitetados. O momento é agora, sinto uma grande e poderosíssima vibração positiva no mês de janeiro; momento de recomeçar, se reconstruir, se for necessário; desejar onde quer estar e como quer estar, e o que pode ser feito para nesse “lugar” chegar.  Projetos pessoais são necessários,  por isso, é tão importante ter esperança, ela te ajuda nesse movimento de recomeçar, de encontrar novamente um propósito de vida, caso esteja perdida(o) no seu trajeto. E como diz Paulo Freire: é preciso ter esperança do verbo esperançar, porque esperança do verbo esperançar é levantar,  é construir, esperançar é não desistir! Desafie-se! Foi dada a largada.

The following two tabs change content below.

Angelita Paixão

Master Coach certificada pela Sociedade Internacional do Mindset, cursou Programação Neurolinguística (PNL). Bióloga, empresária e escritora está trilhando sua transformação pessoal e focando também em ajudar o outro no seu crescimento pessoal.

Latest posts by Angelita Paixão (see all)

Post Author: Angelita Paixão

Master Coach certificada pela Sociedade Internacional do Mindset, cursou Programação Neurolinguística (PNL). Bióloga, empresária e escritora está trilhando sua transformação pessoal e focando também em ajudar o outro no seu crescimento pessoal.

110 thoughts on “Esperança: acreditando muito em 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.