Edson Burger – Por que a Minha História Pode Transformar a Sua Vida?

Olá, meu nome é Edson Burger, cofundador e presidente da Sociedade Internacional do Mindset. Venho contar um pouco da minha história, pois acredito que seja muito importante, que você, meu caro leitor, entenda como eu me tornei essa pessoa que sou hoje e qual é a base de todo esse aprendizado que eu venho compartilhando com você há algum tempo.

Tudo começou no final da minha adolescência, quando eu comecei a pesquisar sobre a Lei da Atração e busquei livros sobre esse tema. Imagine só como era difícil para mim, na época existia pouco conteúdo a minha disposição e eu não tinha internet.

Com 20 anos de idade, pela primeira vez eu ouvi falar em Programação Neurolinguística (PNL). Claro, fiquei encantado com esse conceito, mas infelizmente, não pude fazer cursos ou me dedicar ao estudo. Contudo, a ideia não saiu da minha cabeça, pois eu sabia que aquilo poderia transformar a minha vida um dia. Foi como se uma sementinha fosse plantada.

Os anos foram passando, eu tive muitas dificuldades em minha vida. Cheguei a um grau de obesidade extrema e diversos problemas de saúde. O ano era 2009 e se não bastasse, passei também por dificuldades financeiras. Nesse período,  eu tinha um filho pequeno para criar e não conseguia me dedicar como pai. Haviam cortado a minha luz, também, com três contas de luz atrasadas, como não cortariam? Sem falar no meu carro com busca e apreensão, além do aluguel atrasado.

Eu não estava conseguindo ser um bom pai. Em um domingo eu fui passear com meu filho, após meu ele implorar, já que eu nunca saia de casa. Eu sempre tive uma relação muito forte com o meu filho, mas nesse momento, eu não estava me dedicando como pai.

Pois bem, nós fomos ao Parque do Ibirapuera. Foi um dia de muito calor e eu estava gordo, doente, sem disposição ou vontade de fazer qualquer coisa. Eu desmaiei! Eu desmaiei em um domingo, passeando com meu filho pequeno em um parque lotado de gente. Ele ficou sozinho, com apenas quatro anos de idade.

Eu acordei assustado, gritava o nome dele e pensava “botei a vida do meu filho em risco”. Voltei para casa e chorei muito, eu estava arrasado. No dia seguinte, eu decidi que eu ia acabar com a minha vida. Pensei nisso o dia todo. Passei horas dirigindo meu carro, não fui trabalhar e comprei alguns remédios. Enquanto minha família dormia, eu estava inclinado a fazer essa grande besteira.

Em um momento de suplica e de último suspiro, me ajoelhei e pedi a Deus uma solução para os meus problemas. Por algum motivo inexplicável, eu entrei na internet e apareceu para mim a Programação Neurolinguística. então, eu pensei que isso só poderia ser um sinal de Deus, a solução que eu pedi.

E mais, estava lá o tempo todo!

Com isso, eu me debrucei 100% da minha vida na Programação Neurolinguística. Eu me tornei um dos maiores estudiosos do assunto no Brasil. Comecei a desenvoler o coaching com Programação Neurolinguística, seria a melhor ferramenta de transformação humana que poderia existir. E desde então eu venho me aprofundando, me tornei professor de coaching, e Programação Neurolinguística, hipnoterapia e tudo que envolva o desenvolvimento humano. Estudei muito o mindset, a Lei da Atração e, naquela época, apliquei as técnicas de física quântica na minha vida e ela deslanchou.

Em 2010, meu processo de emagrecimento se tornou o mais famoso do Brasil, meus cursos começaram a crescer. O resultado disso tudo é que, em todos esses anos, conseguimos transformar centenas de milhares de vidas. Pessoas foram impactadas, milhares de indivíduos emagreceram, milhares se curaram, transformaram as suas vidas com as ferramentas e técnicas que nós utilizamos dentro da Sociedade Internacional do Mindset.

Termos e conceitos como coaching, Programação Neurolinguística, hipnose, mindset. mindset coaching, Lei da Atração, física quântica e neuroprogramação quântica, se tornaram muito poderosos.

Hoje, somos a formação em coaching mais completa do Brasil, porque ela engloba todas essas ferramentas e conta com coaches diferenciados. Só assim, eles podem promover na vida de nossos clientes a mesma transformação que eu propus lá atrás, quando eu estava doente e sem dinheiro, querendo acabar com minha vida.

Eu quero convidar você, que está lendo esse artigo, acompanhando o trabalho da Sociedade Internacional do Mindset, a pensar sobre tudo que descrevi aqui. Tenho certeza que estamos do mesmo lado, pois estamos todos em busca de nossa melhor versão, por isso somos companheiros de jornada.

Acredite em você! Pois, na Programação Neurolinguística, nós trabalhamos com o conceito de modelagem, ou seja, se alguém é capaz de fazer alguma coisa, qualquer um pode fazer.

Se eu posso, você também pode!

Eu me coloco como voluntário na sua vida, leitor. Quero ser um modelo pra você, um exemplo de alguém que conseguiu passar por todas essas dificuldades e se transformou. Se você quiser ter uma história de sucesso em sua vida, continue acompanhando o nosso trabalho. Tem muitos artigos para você acompanhar aqui no site. Temos vídeos em nosso canal “O Sim Transforma”, lá no Youtube. E vou deixar mais presentes, um link aqui embaixo para você entrar na nossa lista de transmissão do WhatsApp e receber meus áudios diários do Mindset Coaching.

Quero encerrar esse texto com um convite: vamos juntos nessa jornada de transformação, rumo a nossa melhor versão?!

The following two tabs change content below.

Post Author: Edson Burguer

Cofundador e Presidente da Sociedade Internacional do Mindset, Edson Burger é Master Trainer em Programação Neurolinguística e Coaching, Palestrante, Escritor e considerado um dos maiores especialistas em transformação humana do Brasil, dedica sua vida a ajudar as pessoas a encontrarem sua melhor versão.

2 thoughts on “Edson Burger – Por que a Minha História Pode Transformar a Sua Vida?

    Neusa Silva Rodrigues Pinheiro

    (5 de agosto de 2020 - 8:57 am)

    Espero que vc me ajude a ser a melhor versão de mim mesmo.

    Augusto N. S. Pereira

    (4 de agosto de 2020 - 4:46 pm)

    Realmente muito de soluções de problemas de qualquer ordem. A solução deles esta em nós mesmo. Basta ter uma atitude e coragem de querer mudar. Valeu!

Deixe uma resposta