Desative sua vista e amplie sua visão

Sim! É isso mesmo. Desative sua vista e assim o mundo crescerá na sua visão mental, numa proporção sem limites.

A vista é nossa capacidade física de enxergar tudo que há de mais belo neste mundo, mas a visão, ah……. a visão, se constrói com sentimentos, conhecimento, sabedoria e principalmente com desejos.

Dos cinco sentidos físicos que temos, a “vista” é sensacional, pois conseguimos ver as cores, as formas, os movimentos… enfim, tudo de concreto e materializado.

É através da vista que modelamos as coisas boas… e as ruins também. Nós temos a livre escolha de construir uma visão mental positiva ou negativa.

A vista ao mesmo tempo que impressiona, nos impõe limites no nosso panorama de visão físico.

Já a visão mental, vai além do alcance. A visão mental transpõe barreiras, é ilimitada. Tudo que nossa mente pode conceber, ela pode conquistar, já dizia Napoleon Hill.

A mente, mesmo que desconhecida concretamente é indescritível, incrível, o nosso maior espaço de aprendizado e de criação. Criar a visão mental é possível na mente de todas as pessoas, mas muitas desconhecem, apesar de ser muito simples.

Simples? Sim! Muito simples, basta escolher o que, ou com o que alimentar sua mente.

Há uma história de um autor desconhecido, que dizia:

Haviam dois lobos brigando, e perguntaram para quem os observava:

  • Qual lobo vencerá?

A resposta foi:

  • Aquele que você alimentar!

Portanto, somente você pode criar sua visão mental, através das suas escolhas.

Desative sua vista… feche seus olhos e imagine, crie o que desejar.

Porque a visão mental nos torna imparáveis.

A vista nos sabota,  impõe limites, faz com que o mundo pareça pequeno, e ao contrário do que todos pensam a vista diminui o nosso campo de visão dentro da imensidão do Universo. E este mesmo Universo cabe dentro da mente, porque a mente é tão ilimitada quanto o ele.

É sobre esta visão que quero  falar. Uma visão muito mais ampla, muito mais cognitiva, a visão mental.

Feche seus olhos, desative sua vista, e explore incansavelmente sua visão mental.

Eu acredito que  temos seis sentidos, fora os cinco já citados. Eu acredito no poder da intuição. Por que  estou falando de intuição? Porque a intuição, juntamente com a visão na sua mente, é o que torna todos os seus sonhos reais e alcançáveis. Intuição é o sentimento do que queremos, do que desejamos.

Eu demorei para entender que para você ter, você precisa ser!

E para ser, você precisa querer, e para querer você tem que imaginar, e para visualizar o que se imagina é fundamental ter uma visão mental bem definida. Através de todo o conhecimento adquirido e sabedoria, é definido a visão mental.

Você tem bem definido o que quer na sua visão mental?

Visão torna o impossível ser possível, o inalcançável em alcançável…. os sonhos em realidade. Quando você tem uma visão de futuro bem definida, tudo se torna favorável, viável e alcançável. Porque é a ação realizada no agora que vai prover o resultado do amanhã.

Ensaie em sua visão mental os resultados de  amanhã, do seu futuro mas, não deixe de estar presente no agora.

Todos nós nascemos com a capacidade de criação, de criar através do conhecimento adquirido. Mas tudo que aprendemos devemos experimentar, pôr em prática, agora.

Conhecimento sem utilidade, são oportunidades perdidas. Portanto, lembre-se do poder da ação, e entre a ação e o resultado existe o tempo, no tempo que deve ser, esse tempo deve ser respeitado, porque não existe colheita no dia seguinte da semente plantada. Use sua visão mental para idealizar todo e  qualquer processo, etapa por etapa, por que?

Porque a visão quebra barreiras, te ensina experienciando. A experiência te traz resultados, positivos ou negativos.

Lembre-se é simples, pense, imagine, crie sua visão mental e materialize seus desejos.

Como?

Agindo, experienciando! Experimente desativar sua vista e amplie sua visão mental.

The following two tabs change content below.

Fabrine Cecon

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, Fabrine Cecon, atualmente é Analista de treinamento na área bancária. Graduada em Farmácia Bioquímica e pós-graduada em área hospitalar. Apaixonada por desafios, tenho como hobby leitura para crescimento pessoal e atualmente desenvolvendo novo projeto através do Coaching.

Latest posts by Fabrine Cecon (see all)

Post Author: Fabrine Cecon

Coach pela Sociedade Internacional do Mindset, Fabrine Cecon, atualmente é Analista de treinamento na área bancária. Graduada em Farmácia Bioquímica e pós-graduada em área hospitalar. Apaixonada por desafios, tenho como hobby leitura para crescimento pessoal e atualmente desenvolvendo novo projeto através do Coaching.

Deixe uma resposta